quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EM BUSCA DO PONTO DE CHEGADA.





           Não é a toa que entendo aquelas pessoas que buscam um caminho, um direcionamento sistemático para a vida. Me identifico das vezes que busquei arduamente  meu caminho, o meu direcionamento. Hoje busco com sofreguidão e aspereza o meu melhor modo de ser, o meu atalho, já não ouso falar mais em caminho, nem em direcionamento.



            Hoje para mim basta uma forma, um modo de andar com linearidade por me dá por satisfeita. Penso no atalho que a vida nos leva a seguir com sombras refrescantes e reflexo de luz entre as árvores, o atalho onde eu seja mais do que nunca eu, e isso ainda não encontrei. Mas sei de uma coisa, meu caminho não é somente eu, é também formado pelos outros. E quando eu puder sentir plenamente o outro estarei salva e pensarei: finalmente encontrei o meu ponto de chegada.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário